Menu

Cantinho da Garotada

Cantinho das Crianças

Danielle Bellini tem sido a responsável pela salinha das crianças.

Deus tem nos dado e confiado em torno de 60 crianças no salão da igreja todos os domingos. Para acolher estas crianças da melhor forma possível, o ministério Fonte de Vida Eterna disponibiliza salinhas específicas de acordo com as idades: para bebês recém-nascidos, temos uma salinha especial, onde as mães, além de terem mais privacidade, podem assistir aos cultos de lá; para crianças de 1 a 3 anos, temos uma salinha com brinquedos, onde as crianças podem brincar durante o culto, e as mães podem ouvir o culto enquanto olham seus filhos; para crianças de 4 a 10 anos, temos uma salinha com ensinamentos sobre a palavra de Deus, onde as crianças são incentivadas a conhecerem a Deus intimamente.

Há cerca de 6 meses, Deus falou ao coração da Danielle para dividir as crianças da salinha de 4 a 10 anos, por idades, porque os meninos mais velhos tinham condição no Espírito de receber a Palavra de Deus de forma mais sólida: dividimos de 4 a 7 e de 8 a 10 anos. Tem sido maravilhoso pois Deus tem sido fiel e tem levantado muitas ajudadoras para as salinhas! Quando Ele nós dá um chamado, vem também toda a condição pra exercê-lo com o fim de glorificar o nome Dele, e isso tem ocorrido nas salinhas!

Há pouco tempo, Deus instruiu também a Danielle sobre a alimentação das crianças durante o culto. Antes, era servido de lanche para as crianças salgadinhos com refrigerante, porque as crianças gostavam. Mas Deus tem um cuidado com tudo na nossa vida, Ele está bem perto de nós e é um Pai que cuida de nós. E Ele instruiu a introduzir frutas na alimentação das crianças, ao invés do salgadinhos; além disso, trocamos o refrigerante pelo suco. Tem sido servido às crianças o lanche de frutas com formatos variados, e as crianças agradaram muito da mudança! Podemos ver com isso o cuidado de Deus com essas crianças! Ele se preocupa com tudo em nossas vidas; Ele é um Pai de mínimos detalhes! Através de ministrações com figuras, procuramos ensinar as crianças a cultivar um relacionamento íntimo com Deus, um Deus presente com elas na escola, em seus lares, onde estiverem. Muitas crianças têm testemunhado do poder de Deus operando em favor delas, suprindo necessidades e trazendo solução para problemas da vida cotidiana de cada uma.

Testemunhos

Download Data Nome Reproduzir
18/03/2016Testemunho Crianças (Matheus, Emily, Carolina, Danielle)

Vídeos