Menu

CD Razão do meu viver

Louvor e Adoração

Danielle Bellini é ministra de louvor no Ministério Fonte de Vida Eterna em Contagem/MG. Tem servido a Deus com seu esposo e seus dois filhos numa vida dedicada a levar as pessoas a compreenderem a importância da adoração verdadeira. Através de músicas que exaltam o nome do Senhor tem ministrado a intimidade com Deus como base de uma vida cristã. ˜Sem conhecermos a Deus não tem como O adorarmos˜.
O CD “Razão do meu viver” nasceu desses momentos de adoração pessoal a Deus com músicas que demonstram o amor e a dependência de Deus em nossas vidas.


Adquira o CD nas seguintes lojas virtuais:

 

iTunes iTunes

eMusic eMusic

Nokia Music Nokia Music


Quão amáveis são

Nesses últimos dias, tenho aprendido como o nosso Deus se importa conosco. Temos um Pai cuidadoso, somos família de Deus, somos filhos de Deus. Temos um Pai que se importa em nos ensinar a Verdade, em nos guiar, um Pastor que quer nos conduzir em pastos verdejantes.

No meu tempo de busca pessoal, a adoração ao meu Deus tem se tornado o meu prazer. Tirar um tempo acima de tudo na minha vida somente para dizer: “Senhor, não estou aqui para pedir nada porque sei que tu és Deus Pai, um Pai cuidadoso, um Deus sempre, sempre presente comigo, um socorro bem presente Tu és.”

Dias atrás, o Espírito Santo colocou no meu coração as palavras do Salmos 84 que traduziram bem o que se passava dentro de mim: “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu encontrei os teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! (Versos 1-3).

No Antigo Testamento, o tabernáculo era onde Deus habitava e onde as pessoas buscavam a Deus, mas nós, hoje, somos o tabernáculo de Deus. Ele habita em nós na pessoa do Espírito Santo. Por isso o salmista dizia: “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos teus átrios.” A minha alma tem sede do Deus vivo!

No meu tempo sozinha, aprendi do Espírito Santo como ministrar a Deus com meu coração através da adoração. Desde a minha infância, sempre tive muita sede de Deus e essa minha sede só é saciada quando estou na presença de Deus. Nada nessa terra pode preencher o nosso coração como estar na presença do Deus que amamos. Sempre que passo tempo com Deus, sacio o meu coração e essa presença parece que vai ficando cada dia mais real.

No versículo 10 lemos: “Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil”. O salmista ansiava estar na presença de Deus. Ele aprendeu a fazer do Senhor a sua força como lemos nos versículos que se seguem: “Bem aventurado o homem cuja a força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva. Vão indo de força em força.” (Salmos 84:5-7).

A única forma de caminhar de força em força, de vitória em vitória é fazer o que o salmista nos ensina desde o versículo 1: Quão amáveis são, quão agradável e prazeroso é, estar na tua presença Deus. A minha alma suspira e desfalece pelos teus átrios. O meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo. Ele fazia do Senhor o seu prazer. Ele amava estar com Deus em comunhão.

Nós temos esse Deus vivo disponível em todo tempo, querendo ter comunhão conosco. A todo momento o nosso Pai nos quer. Quando não havia mais comunhão entre nós, por causa do pecado, Ele enviou Jesus, seu único filho, que nos uniu novamente com nosso Pai, através do seu precioso sangue.

Adoração é comunhão onde você e seu Deus podem desenvolver relacionamento, onde você tem o seu coração inundado por esse rio de amor que é Jesus, rio de vida abundante, rio de cura. Em João 4:13, 14 e 24, Jesus ensinou sobre a verdadeira adoração e Ele disse para a mulher de Samaria: “A água que eu lhe der irá jorrar para a VIDA ETERNA” . Jesus ensinou: “Se você beber da água que eu te der você nunca mais terá sede, ou seja, ela irá te saciar por completo e é isso o que adoração a Deus faz dentro de nós, ela nós sacia por completo!

Eu tenho família, marido e filha, mas nada, nada me faz tão feliz, completa por dentro, aqui no meu coração, do que estar na presença de Deus e dizer o que está lá dentro de mim: Senhor, Eu te amo!Não quero pedir nada, só quero te agradecer e te amar. Aleluia! Isso é maravilhoso! A Adoração é comunhão onde você a cada dia vai conhecendo a Deus e se entregando cada dia mais nos braços de amor do nosso Pai. Eu tenho uma filha, eu nunca entregaria a minha filha a uma pessoa que não conheço. Com Deus é assim: quanto mais você o conhece, quanto mais você o adora MAIS VOCÊ quer de entregar, através DA ADORAÇÃO desenvolvemos comunhão, amizade e confiança com o nosso Deus.

Se entregue a esse Deus vivo, conheça a Deus, busque a Deus. No Salmos 42:2 diz: “A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo”. Deus vivo significa Deus ativo, presente.
O desejo do meu coração é que você se entregue a cada dia mais em adoração, sabendo que em Deus você pode confiar a sua vida. Entregue a Ele todas as suas necessidades porque Ele é um Pai maravilhoso e bondoso que te ama. Não existe lugar mais maravilhoso do que estar na presença desse Deus bom, o nosso Deus.

Danielle Bellini